La Paz terá 39 novas pontes

27 July 2011

Traffic La Paz

Traffic La Paz

O diretor regional da Administradora Boliviana de Caminos (ABC), Leonardo Ossio, informou que serão construídas 39 pontes para integrar a rede viária fundamental com o objetivo de melhorar as condições do trânsito. As obras exigirão um investimento de US$13 milhões.

"Está sendo feita a licitação, adjudicação e início das obras do programa de pontes no departamento de La Paz com 39 obras de infraestrutura", afirmou.

Ossio disse que a construção das pontes permitirá o vínculo permanente da rede viária fundamental em benefício das populações das periferias que não ficarão ilhadas na época das chuvas e do aumento do caudal dos rios.

Explicou também que a construção dessas obras está dividida em sete pacotes. O primeiro e o segundo estão compostos pelo trecho Viacha - Charaña com a construção de 16 pontes; o terceiro e o quarto pelo trecho Unduavi - Sacambaya com a construção de 14 pontes; o quinto e o sexto pelo trecho Caranavi - Guanay - Mapiri com cinco pontes; e o trecho entre Hito IV e Viacha com três pontes. Segundo o executivo, a previsão é de que as obras estejam construídas dentro de dois anos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL