JLG recebe mais de 120 participantes no bem-sucedido evento NOW

Evento JLG Now in Brazil O evento também apresentou uma série de equipamentos da empresa em exposição. (Foto: JLG)

A JLG Industries realizou um bem-sucedido evento de inovação de equipamentos no Brasil na manhã de 31 de agosto, o JLG NOW, oferecendo a mais de 120 participantes uma abordagem mais personalizada para interação com a empresa. A Construção Latino-Americana esteve presente.

“Nossos clientes brasileiros têm a máxima importância para nós e, com o evento JLG NOW, estávamos determinados a ir além para expressar sua importância para nós e apresentar nossas mais recentes inovações em um momento de grande mudança no setor”, afirmou Michael Brown, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de mercados na América Latina da JLG. “Temos enfrentado tempos difíceis, e nos tornamos mais fortes como parceiros de negócios. Entendemos que o cenário da concorrência está mudando. Ainda assim, os clientes podem ficar tranquilos sabendo que a JLG continua a ser seu melhor fornecedor de acesso na região, investindo pesadamente em tecnologias de ponta criadas para oferecer-lhes produtos produtivos e igualmente eficientes, enquanto protegem o meio ambiente globalmente.”

Evento JLG Now in Brazil Mais de uma centena de participantes puderam ver em primeira mão os novos produtos da empresa (Foto: JLG).

Durante a exposição, usuários de equipamentos aéreos, revendedores e empresas de locação tomaram conhecimento do que está acontecendo nos mercados locais durante apresentações de Michael Brown e Adriano Leandro, gerente sênior de vendas e desenvolvimento de mercados da JLG na América do Sul. Os comentários de Brown se concentraram na recuperação das economias latino-americanas, que ele afirma estarem, em geral, lentas, mas que o setor de locações tem estado mais dinâmico, impulsionando as vendas da empresa e o acúmulo de pedidos – que agora estão em um nível histórico, chegando até 2024. A apresentação de Adriano Leandro destacou o sólido potencial do mercado brasileiro de continuar crescendo e como a JLG apoiará esse crescimento.

“Esse evento nos permitiu dizer a nossos clientes como a Oshkosh está investindo em novas tecnologias da JLG e como certas megatendências e solicitações do mercado influenciarão o mercado brasileiro no futuro próximo”, comentou Adriano Leandro. “Durante esse período dedicado aos participantes, mostramos como a JLG está aplicando de forma exclusiva as mais recentes tecnologias a seus produtos para resolver desafios do mundo real.”

O evento NOW permitiu aos participantes ver, em primeira mão, muitos dos últimos lançamentos de produtos da marca na região, incluindo máquinas que possuem os avanços mais recentes em tecnologias elétricas e de chassi autonivelante. Produtos eletrificados em exibição incluem a premiada tesoura totalmente elétrica DaVinci, a tesoura Lightweight ES1530L, a tesoura elétrica para terrenos irregulares ERT4069 e a plataforma de lança articulada de emissão zero EC520AJ. A equipe da JLG também apresentou um kit de conversão elétrico, agora também disponível na Europa, para atrair o interesse dos clientes. “A América Latina está seguindo a tendência de eletrificação”, afirmou Luca Riga, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios latino-americanos da JLG. “A Oshkosh continua com planos de investir pesadamente em tecnologias elétricas nos próximos anos, o que nos ajudará a estimular futuras inovações nos produtos e soluções da JLG, que beneficiarão nossos clientes.”

Evento JLG Now in Brazil Durante a exposição, os usuários de equipamentos aéreos, revendedores e locadoras ouviram o que está acontecendo nos mercados locais (Foto: JLG).

O evento JLG NOW também incluiu a novíssima linha da empresa de modelos de acesso em baixa altura e sua revolucionária plataforma de lança autonivelante 670SJ. “As plataformas de acesso em baixa altura estão se tornando cada vez mais populares no Brasil, conforme nossos clientes percebem que essas máquinas oferecem uma solução mais segura de trabalho em alturas em comparação ao uso de andaimes ou escadas. A demanda está crescendo, e haverá muitas coisas empolgantes nessa área no futuro”, afirmou Riga.

O evento NOW foi uma chance única para os clientes latino-americanos se encontrarem pessoalmente e ficarem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil. “Eventos como o JLG NOW nos permitem ouvir diretamente de nossos clientes como eles querem ter mais sucesso e, então, podemos usar essas informações para levar ao mercado soluções que atendam às suas necessidades. Foi um evento incrível, mas só estamos dando os primeiros passos para começar a compartilhar novos equipamentos e inovações da JLG com o setor. Nossa equipe está trabalhando arduamente para levar toda essa inovação a empresas de locação e usuários finais no Brasil. Sabemos que isso tudo terá um enorme impacto sobre como eles fazem negócios”, concluiu Riga.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL