Carregadeira frontal 100% elétrica da Sany já está no Chile

A primeira carregadeira frontal 100% elétrica da Sany já está no Chile.

A primeira carregadeira frontal 100% elétrica da Sany já está no Chile. O SW956E havia sido lançado em meados de março nos Estados Unidos durante a feira Conexpo-Con/Agg 2023 e a Construção Latino-Americana já havia adiantado sua chegada ao país por meio da Andes Motor, representante da marca chinesa.

Equipamento da Sany na Conexpo. (Foto: KHL)

“Temos orgulho de contar com uma equipe com tecnologia desse nível, que proporciona maior eficiência, menores custos operacionais e processos produtivos mais sustentáveis. Também estamos muito satisfeitos por ser o primeiro país da região a incorporar este modelo, demonstrando o sólido trabalho da Andes Motor em adotar inovações em eletromobilidade e promovê-las”, destacou o gerente de máquinas da Andes Motor, Patricio Giglio.

O SW956E tem uma bateria com 282 kWh de potência que garante até seis horas de trabalho com apenas 60 minutos de carregamento e é suportado por um sistema de recuperação de energia, com uma eficiência próxima dos 20%.

Com uma eficiência de 95%, o motor síncrono de ímã permanente do carregador frontal elétrico fornece um torque instantâneo de 2.400 Nm. Seu sistema integrado inteligente pode ajustar automaticamente a potência de saída com base na carga ou velocidade, bem como monitorar sua temperatura. Sua transmissão é de duas velocidades, com estrutura simples, para máxima eficiência e confiabilidade.

O motor, a bateria e o sistema de controle eletrônico do veículo respondem ao grau de proteção IP67, ou seja, a máxima exposição à poeira e uma das mais altas à água, capaz de submergir até um metro de profundidade. Além disso, seu aplicativo de monitoramento processa previsões de falhas para o fabricante e informações em tempo real para o cliente, para garantir uma operação totalmente segura.

O carregador frontal elétrico SW956E também oferece um nível de ruído operacional muito baixo, definido em 18 dB. A cabine é 10% mais leve que seus rivais convencionais e é equipada com vidros grandes e resistentes para garantir uma visão panorâmica. O conforto é dado por seu assento ergonômico, ar condicionado e aquecimento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL