América Latina terá sua primeira carregadeira frontal elétrica

Das mãos da Andes Motor, o Chile receberá o Sany SW956e

Carregador frontal SW956e da Sany em exposição na Conexpo. (Foto: KHL)

Em exibição durante a Conexpo 2023, em Las Vegas, nos Estados Unidos, uma carregadeira frontal totalmente elétrica ganhou destaque no estande da Sany. A SW956e com bandeira chilena destacou que o modelo entraria no mercado latino-americano por meio da Andes Motor, distribuidora da fabricante no sul do país.

O equipamento é alimentado por um motor síncrono de ímãs permanentes de alta potência capaz de entregar um torque instantâneo de 2400 Nm.

Conforme destacado pela empresa, seu sistema inteligente integrado pode ajustar automaticamente a potência de saída de acordo com a carga, velocidade e outras condições, juntamente com uma bateria de 282kWh que pode fornecer oito horas de uso após uma hora de carregamento.

Em termos de segurança, a máquina abriga um sistema de freio hidráulico de circuito duplo e um design de distância entre eixos de longo alcance, bem como um sistema de controle de temperatura inteligente integrado para a bateria, motor de acionamento e módulo de potência. controle eletrônico para ajudá-lo a gerenciar facilmente . com condições de trabalho extremamente quentes e frias.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL