Mais de 40 equipamentos da Alemanha estão apoiando nos lavores de reconstrução da ilha.

Após 10 semanas desde que Porto Rico fora devastado pela natureza, os trabalhos de reconstrução avançam a grande velocidade com o objetivo de que as atividades na ilha voltem ao normal o mais rápido possível.

Wacker

A Wacker Neuson foi selecionada para participar nesse processo a través de sua linha de iluminação e geração, assim como de equipamentos ligeiros e compactos. Na atualidade, a ilha conta com 36 torres de iluminação LTN6L, dois geradores G100, assim como um gerador modelo G1100 e G625, junto com outros equipamentos do completo portfólio da marca como alisadoras simples e duplas, mini carregadores e retroescavadeiras.

O gerador G1100 está sendo utilizado no principal centro de distribuição de uma rede de supermercados, desde onde atende-se 75% das filias da loja em Porto Rico. Graças ao fornecimento de energia, o centro pode atender ao público de maneira ininterrompida. Um caso similar acontece em um centro logístico de uma companhia dedicado ao serviço de envios, que conta com um gerador G100 para o suporte de energia para todas as suas atividades.

Por sua vez, o gerador G26 de 500 kW foi escolhido pela autoridade de aquedutos e esgotos de Toa Alta Heights, para o acionamento das bombas de manejos das aguas residuais do povoado.

“Independentemente do modelo, a linha de geradores de Wacker Neuson oferece durabilidade, fiabilidade e flexibilidade para subministrar uma alimentação continua às aplicações nas que seja aplicada, indicou a empresa em comunicado”.