A marca celebrou a inauguração de uma nova usina de produção e centro de I+D em Pinghu.

No final de novembro a Wacker Neuson inaugurou a sua nova fábrica de produção e um centro de investigação e desenho em Pinghu, China.

Opening Pinghu_1

“Vemos na China possibilidades de crescimento muito atrativas. A necessidade cada vez maior de melhores infraestruturas, a construção e modernização da rede de rodovias e ferrovias, assim como a demanda de equipamentos para a construção mais eficientes e ecológicos, apoiam a nossa decisão. A inauguração da fábrica de Pinghu representa um passo importante e oportuno para a Wacker Neuson”, explica Martin Lehner, diretor geral do Grupo Wacker Neuson.

As escavadeiras e os equipamentos de construção produzidos em Pinghu são comercializados a través da rede de distribuidores da marca, que deve seguir crescendo. Além disso, o Grupo Wacker Neuson estabeleceu uma associação com a John Deere para produzir na fábrica de Pinghu miniescvadeiras e escavadeiras compactas das séries de 1,7 a 7,5 toneladas e que são comercializadas sob a marca Deere a través da rede de distribuidores da John Deere na China, Australia e países do sudeste asiático.