CLA_Genie_Forkliftwarehouse

O equipamento foi apresentado na ARA Show e na Conexpo, este ano. E o melhor? Esta tesoura irá ampliar o leque de opções para o locador na oferta de soluções de até 16 metros de altura de trabalho, antes restrita apenas em máquinas articuladas.

 

A mais recente adição à grande família de elevadores pantográficos elétricos da marca, esta nova máquina ecológica vem em um pacote compacto e leve e combina produtividade máxima com um maior tempo de operação da bateria e menores custos de manutenção. Equipada com a mais recente geração de motores movidos a corrente alternada (AC) totalmente selados, para uma excelente eficiência “ecológica”, é extremamente adequada para atender às demandas de tarefas de acesso interno e externo.

 

“Esse equipamento vem com novidades e diferenciais, é a primeira tesoura da Genie com 16 metros de altura trabalho, suporta até três pessoas com capacidade de carga total de 349Kg na sua elevação máxima”, diz Fabiano Fagá, gerente sênior de Vendas Genie para a América do Sul, ressaltando ainda um alcance horizontal líder na sua classe de 1,22 metros com a extensão do deck da plataforma totalmente estendido. Como todos equipamentos Genie, dentro de sua família, tem também como característica a intercambialidade de componentes.

 

De acordo com o executivo, a nova plataforma pode ser usada em uma variedade de aplicações industriais, manutenção e até obras. A expectativa é alta em relação a demanda do mercado. “Acreditamos que sua maior aceitação se dará em instalações e manutenções”, diz Fagá.

 

Entre as vantagens do equipamento uma característica importante se dá pela inclinação superável de 25% e um ângulo de 14° para subir facilmente rampas íngremes e facilitar o transporte. Com chassi estreito de 1,40 m de largura, a a Genie® GS ™ 4655 foi projetada para oferecer um alto nível de acesso em espaços apertados, bem como potência sem emissões necessárias para trabalhar tanto interna como externamente, mesmo nas duras condições de trabalho ao ar livre. Trata-se de um equipamento projetado com foco em sustentabilidade, produtividade e baixo custo.

Como outros modelos de tesoura Genie, a Genie® GS ™ 4655 possui ainda o exclusivo sistema de controle Genie Smart Link™, que simplifica a resolução de problemas com ajustes e diagnósticos de fácil O sistema de controle Genie Smart Link™ simplifica a resolução de problemas com ajustes e diagnósticos de fácil leitura e utilização, reduzindo o tempo de inatividade da máquina e maximizando rendimentos de aluguel sobre o capital investido (ROIC).

O equipamentos já estão disponíveis em estoque e o lançamento oficial para a América do Sul será na segunda quinzena de Julho.

Mais informações em https://www.genielift.com/pt/aerial-lifts/Slab-scissor-lifts/gs-4655