A Perkins anuncio a abertura de um novo Centro Regional de Logística (RLC) em Curitiba para dar suporte aos fabricantes de equipamentos originais (OEM) e aos distribuidores da América do Sul e Central.

Perkins-fábrica

O novo RLC, que deve estar operativo no primeiro trimestre de 2019, vai armazenar mais de 3.000 peças originais e proporcionará entregas para o dia seguinte ou em dois dias para a maior parte da região.

“O RLC de Curitiba permitirá aos clientes da Perkins na América do Sul e Central beneficiar-se de níveis de disponibilidade líderes em sua classe. Nos comprometemos a entregar os produtos corretos ao preço correto em todo o ciclo de vida da experiência do cliente”, disse Nick Morgan, gerente de operações e cadeia de fornecimento do mercado de acessórios da Perkins.

O centro fornecerá novos produtos, incluindo kits de serviço, kits de revisão, e uma ampla gama de motores de substituição.

“O RLC será um recurso impressionante de peças físicas e experiência técnica que podemos aproveitar para apoiar nossos clientes de forma mais eficiente”, assinalou Rafael Souza, gerente regional de marketing da Perkins.