World of Concrete 2019 abre inscrições

20 September 2018

Começa o movimento para o maior evento de concreto do mundo, nos Estados Unidos.

DEC13 CLA Feature WOC

A World of Concrete, mais importante feira do mundo do concreto, anunciou que as inscrições de participantes para a edição de 2019 estão abertas através de seu site www.worldofconcrete.com .

De acordo com a empresa organizadora, Informa Exhibitions, a edição de 2019 deverá ser a maior WoC em dez anos. A expectativa é de que o número de participantes em janeiro próximo supere o deste ano, quando 58 mil profissionais e 1.564 empresas ocuparam o Las Vegas Convention Center para conhecer mais das tecnologias de concreto.

“Há algumas mudanças muito positivas para o show de 2019. Esperamos preencher os espaços que faltam durante o outono e culminar com um evento de muita atividade para os nossos visitantes”, diz Kevin Archibald, diretor da feira.

A WoC 2019 acontecerá entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2019 em Las Vegas. Um dia antes, começam os seminários e programas educativos do evento. Aí serão ministradas mais de 180 sessões de capacitação para profissionais do concreto em suas diferentes variedades.

A Concreto Latino-Americano, como todos os anos, estará ali para relatar de Las Vegas as últimas novidades para o setor concreteiro.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL