Wirtgen anuncia lançamentos na próxima WoC

O Grupo Wirtgen anunciou que fará lançamento de produtos na próxima World of Concrete, a ser realizada de 3 a 7 de fevereiro em Las Vegas.

Em seu tradicional estande C5426, serão lançados três equipamentos. Um deles é o alimentador lateral de concreto usinado para pavimentadoras de alto rendimento, o WPS 62i, e a própria máquina de forma deslizante para pavimentos SP 124i. Também estará em lançamento a unidade de texturização e cura TCM 180i. As pavimentadoras multipropósito SP 25i e SP15i concluem a oferta de máquinas deslizantes de molde de concreto. O sistema de controle tridimensional Autopilot 2.0, que é um lançamento para o mercado norte-americano.

WPS_62i_Presse_HI

Alimentador lateral de concreto WPS 62i, acoplado a uma pavimentadora de alto rendimento.

Estreia mundial

A companhia lançará na feira o alimentador lateral WPS 62i. Sua aplicação principal é para obras viárias em que o aço de reforço estrutural tenha sido colocado antes, e não simultaneamente, do concreto. Assim sendo, a alimentação do concreto trazido por betoneiras deve acontecer pelos lados, obviamente. O acessório é uma ligação entre a betoneira e o futuro pavimento, que caminha lateralmente e distribui o concreto por onde a máquina de alto rendimento passará. O novo acessório está disponível com larguras de trabalho de entre 4 e 7,5 metros. O concreto lançado pode ser de até 500mm de espessura.

Graças a sua estrutura modular de rápido acoplamento e hidráulica padrão, o WPS 62i pode ser reequipado de maneira simples e se preparar rapidamente para aplicação ou transporte.

No evento também estarão disponíveis as unidades de texturização e cura autopropelidas, como a TCM 180i e a TCM 180. Equipada com unidade de irrigação de cura e um carro de texturização autônomos, vem logo atrás da pavimentadora para dar a superfície desejada no projeto. O sistema de aspersão de água realiza a cura do concreto do pavimento. Estas máquinas permitem larguras de trabalho de entre 4 e 18 metros.

Lançamentos norte-americanos

A nova pavimentadora de concreto SP 124i/SP 124 é a primeira máquina desta linha a chegar a largura de trabalho de 12 metros, com quatro esteiras giratórias e dirigíveis. Opcionalmente, há uma nova direção com engrenagem e ângulo de direção de até 260 graus.

Além disso, a companhia lançará o sistema de controle tridimensional AutoPilot 2.0, capaz de realizar qualquer perfil de concreto lateral e entre esteiras, de forma mais rápida e precisa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL