Wacker Neuson abre filial no extremo sul do Chile

25 June 2019

Nueva sucursal de Wacker Neuson al sur de Chile.

A alemã Wacker Neuson abriu uma nova sede no Chile. A nova filial da marca de equipamentos leves fica na cidade de Puerto Montt, no extremo sul do país. Ali, a empresa prestará serviços aos setores de construção, agrícola e industrial.

O Chile continua sendo um mercado importante para a Wacker Neuson, daí a abertura de uma nova filial no extremo sul com 400 metros quadrados. A filial terá equipamentos à disposição do mercado local, mas também estará apta para prestar serviços de suporte técnico e administrativo para os clientes da região.

A recém-aberta filial de Puerto Montt já abre colocando à disposição do público local, por exemplo, a nova miniescavadeira da marca, o modelo ET35, que se destaca por ciclos de trabalho rápidos, eficiência e precisão. Outro equipamento que está sendo promovido pela empresa ali é a retroescavadeira BL744, que é a única da marca projetada para o mercado latino-americano. Juntamente com estes modelos, as carregadeiras, minicarregadeiras e dumpers compactos complementam a linha de soluções Wacker Neuson para Puerto Montt e proximidades.

Victor Vidal, gerente geral da Wacker Neuson no Chile, afirmou que “esta incursão nos leva a uma expansão bastante forte e a uma presença que, sem dúvida, nos trará grandes desafios mas também resultados em forma de satisfação do cliente em toda aquela região”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL