Volvo nomeia Tracbel em Maranhão, Piauí e Ceará

14 November 2019

A Tracbel assumiu a distribuição de máquinas e equipamentos Volvo e SDLG nos estados de Maranhão, Piauí e Ceará. Nestas localidades, a Alpha Máquinas era o antigo distribuidor.

“Continuaremos contribuindo a criar mais valor e melhorar a rentabilidade dos nossos clientes ao oferecer produtos modernos, eficientes e de alta disponibilidade”, diz Luis Marcelo Daniel, Presidente da Volvo Construction Equipment Latin America. “É uma excelente oportunidade para buscar novos mercados e oferecer aos nossos clientes equipamentos e pós-venda das marcas Volvo e SDLG”, complementou Luis Gustavo Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel.

A Tracbel tem 52 anos de experiência e é uma das maiores empresas de distribuição de maquinário do Brasil, contando com unidades em 17 estados do país.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL