Volvo lança novo rígido para mercados da América do Sul

R70D Volvo

R70D

A Volvo Construction Equipment está lançando o novo modelo de caminhão rígido R70D para os mercados de Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Argentina. Produzido a partir da experiência da Terex Trucks (marca que foi adquirida pela Volvo CE há alguns anos), o R70D é voltado principalmente para trabalhos em mineração e em pedreiras.

A capacidade de carga do modelo é 65 toneladas. O R70D é mais um produto Volvo para o mercado de caminhões de mineração pesada, depois do grande lançamento do ano passado que foi o R100E.

“Estamos ampliando nossa oferta nessa área para atender melhor os nossos clientes com um produto com desempenho comprovado”, diz Marcelo Magalhães, gerente de key accounts para a Volvo CE na América Latina.

“O R70D é equipado com um motor de 760hp e dotado de trem de força e sistemas hidráulico, elétrico e outros componentes totalmente comprovados em muitos mercados”, afirma Boris Sánchez, gerente de suporte regional a vendas da marca na região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL