Volvo lança nova vibroacabadora no Brasil

08 October 2018

P4820D ABG é o novo modelo, que vem com sistema EPM e outros controles digitais.

Nueva extendedora de Volvo.

A Volvo Construction Equipment lançou no mercado brasileiro sua nova vibroacabadora sobre esteiras, a P4820D ABG, equipamento especialmente pensado para trabalhos em pavimentos de 2,5 a 6,5 metros de largura.

A P4820D foi desenvolvida para projetos rodoviários que demandem uma alta qualidade estrutural. Em função disso, o modelo é a terceira geração da gama Electronic Paver Manager (EPM), que é um sistema de gestão da pavimentação que proporciona informação e permite ajustes preciso na vibroacabadora de forma rápida.

O EPM foi introduzido pela marca sueca em 1998, e é amplamente reconhecido pelos operadores, dadas suas características intuitivas na operação. “É um sistema de ajuste fundamental para assegurar a qualidade dos trabalhos, produzindo uma capa asfáltica sem ondulações e irregularidades, correspondente aos índices IRI mais exigentes”, disse Gilson Capato, diretor comercial da Volvo CE no Brasil.

Além disso, o novo produto da Volvo oferece os sistemas Anti-Scre, Screed Lock e Screed Assist, que se constituem em apoios para a operação de pavimentação que exigem critérios mais fortes de controle, como concessões rodoviárias e aeroportos e autódromos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL