Volvo lança as novas minicarregadeiras de esteiras série C

31 May 2012

M&T Expo

M&T Expo

Com todos os avanços tecnológicos e soluções para proporcionar conforto ao operador, maior versatilidade e baixo consumo de combustível que tem sua congênere de rodas, a minicarregadeira de esteiras multiuso é um equipamento muito útil para trabalhar em terrenos inclinados, pois garante maior estabilidade em aclives e declives.

“Oferecem também maior tração e maior flutuação, especialmente em condições adversas e terrenos mais difíceis”, diz Mario Braghetta, gerente de desenvolvimento de negócios de equipamentos compactos da Volvo Construction Equipment Latin America. A máquina da Volvo de esteiras multiuso exerce baixa pressão sobre o solo, permitindo inclusive trabalhar em áreas com grama ou em locais em que suas congêneres de rodas danificariam a área.

As esteiras são desenhadas para ter uma máxima transferência de potência do sistema de tração até o solo. “Isto maximiza o desempenho do equipamento”, observa Boris Sanchez, gerente de suporte a vendas da Volvo Construction Equipment Latin America. Os componentes da minicarregadeira de esteiras multiuso são resistentes ao desgaste e, portanto, oferecem maior longevidade.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL