Volvo CE - Pre-Conexpo 2020 - Volvo EC300E Hybrid - 01-0

A Volvo Construction Equipment anunciou a extensão até 31 de dezembro da promoção que permite aderir gratuitamente ao sistema de monitoramento remoto de frotas Active Care Direct (ACD).

Até o último dia do ano, os clientes que adquiram equipamentos Volvo não terão custos para assinar o sistema, e o manterão grátis por um período de 12 meses.

O ACD é u m sistema de monitoramento remoto baseado na telemática Care Track, dos equipamentos da marca sueca. Os dados emitidos pelos equipamentos são enviados a um grupo de engenheiros da própria Volvo e de seus distribuidores. Estes engenheiros, então, analisam em detalhe a operação de cada equipamento coberto pelo serviço.

Os relatórios produzidos são enviados ao cliente, com advertências para melhor utilização da máquina, o que vem gerar economias significativas em seu trabalho e evita o surgimento de falhas e quebra de componentes.

As informações da Volvo, depois de aplicar o ACD em testes, são de que a economia de combustível numa máquina a até 15%, enquanto o tempo de marcha lenta se reduz em até 7% e a performance geral do equipamento pode melhorar em até 10%.

“É uma performance atingida principalmente por meio da economia projetada com a prevenção de falhas e com a diminuição do consumo de diesel. Queremos estimular a adoção desse serviço, justamente num momento em que melhorar a produtividade e o fluxo de caixa e reduzir os gastos são fundamentais para se manter um bom desempenho financeiro do negócio”, diz Leonardo Zaia, responsável comercial pelo Active Care Direct.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters