Volvo CE tem novo diretor para Distrito Sul da região

21 May 2019

Rafael Nieweglowski comandará gestão comercial e suporte a distribuidores em cinco países.

Volvo rafael

Rafael Nieweglowski

A Volvo Construction Equipment Latin America divulgou que o executivo Rafael Nieweglowski será seu novo diretor para o Distrito Sul da região hispânica da América Latina, e que ele terá sob sua responsabilidade a gestão comercial e o suporte aos distribuidores nos mercados de Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Rafael Nieweglowski está há 16 anos da Volvo, e atualmente vinha sendo o gerente comercial da Volvo CE no Chile. Ele se reportará diretamente a Luiz Marcelo Daniel, presidente da Volvo CE Latin America.

“Rafael Nieweglowski é um executivo com larga experiência em pós-venda e planejamento estratégico. Para esta nova função, traz uma visão ampla e importante da marca. Ele possui a qualificação necessária para fazer crescer nossos negócios na região, buscando a excelência e a satisfação de nossos clientes”, disse Luiz Marcelo Daniel. 

O novo diretor do Distrito Sul da América hispânica tem 37 anos e é graduado em administração, com pós-graduação em Marketing e Gestão da Informação, e MBA em Liderança.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL