Volvo CE inaugura nova sede

04 September 2018

A divisão se mudou para a sede mundial de Campus Lundby, em Gotemburgo.

Volvo CE inaugura nueva sede principal.

Volvo CE inaugura nova sede.

A Volvo Construction Equipment (Volvo CE) inaugurou sua nova sede mundial em Campus Lundby, em Gotemburgo, na Suécia, no dia 3 de setembro. A companhia agora compartilha do mesmo edifício da Volvo Buses (ônibus) e a Volvo Penta (motores). O edifício fica próximo à sede central do Grupo Volvo e outras áreas de negócio da Volvo em Campus Lundby. A medida ajudará a facilitar o intercâmbio de recursos, melhores práticas e competências, assim como criar mais oportunidades para a colaboração.

“Na Volvo CE sempre colaboramos com outras artes do Grupo Volvo, mas nossa nova sede compartilhada facilitará uma colaboração e cooperação mais estreita”, afirma Melker Jernberg, presidente da Volvo CE. “Campus Lundby nos uniu a todos e nos ajudará a construir relações de trabalho melhores e mais sólidas que beneficiarão nossos clientes”.

A cerimônia de inauguração aconteceu em Campus Lundby, e contou com a presença de Melker Jernberg, o presidente da Volvo Buses Håkan Agnevall, e o presidente da Volvo Penta, Björn Ingemanson. Os três executivos discursaram para uma audiência de cerca de 500 colaboradores da Volvo e as celebrações continuam durante todo dia.

Håkan Agnevall, presidente de Volvo Buses, Melker Jernberg, president de Volvo CE, y Björn Ingemanson, presidente de Volvo Penta, en la ceremonia de inauguración.

Håkan Agnevall, presidente da Volvo Buses, Melker Jernberg, presidente da Volvo CE, e Björn Ingemanson, presidente da Volvo Penta, na inauguração.

O Campus Lundby tem uma superfície de 375 mil metros quadrados, equivalente a 54 campos de futebol. Trabalham ali pessoas provenientes de 60 países onde a Volvo tem participação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL