Área de Desenvolvimento de Distribuidores de Volvo e SDLG será comendada por Leandro Mello.

Leandro Mello

Leandro Mello

A Volvo Construction Equipment Latin America anunciou seu novo gerente de Desenvolvimento de Distribuidores, Leandro Mello, que substituirá Jefferson Yin. Mello há até pouco tempo estava na Suécia, onde na sede mundial da Volvo ocupava a função de vice-presidente de Desenvolvimento Operacional da Volvo Trucks, além de ser responsável por Excelência Operacional, Customer Experience e Retail Development.

“Leandro Mello é um executivo altamente qualificado, que traz uma experiência muito grande em diferentes áreas da Volvo. Ele nos ajudará a promover ações de melhorias contínuas que garantam alta qualidade e performance comercial na área de distribuição de nossos produtos e serviços”, afirmou o presidente da Volvo CE Latin America Luis Marcelo Daniel.

O novo gerente de Desenvolvimento de Distribuidores da marca tem 45 anos, é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina e várias pós-graduações. Iniciou sua carreira na Volvo em 2001, em Curitiba, como coordenador de desenvolvimento da rede de concessionárias de caminhões e ônibus.

“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e assumir esta função estratégica na Volvo CE América Latina. Nosso objetivo principal é aumentar ainda mais a performance de nossa rede de distribuidores com o objetivo final garantir crescimento das marcas, satisfação e experiência única para nossos clientes”, afirma o novo gerente.

Hoje em dia, a rede de distribuição da Volvo CE tem cerca de 100 pontos de venda. Em seu novo cargo, Leandro Mello será responsável pelas distribuições tanto da marca Volvo como da SDLG.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters