Volcán quer ganhar mercado de painéis industrializados

23 November 2020

Volcopanel PE casa (1)

Redução de riscos e resíduos, precisão na estimativa de custos e prazos. Estas são algumas das vantagens apontadas pela Volcán para uso de seus sistemas de construção industrializada que pretende conquistar mercados na América do Sul com seu novo sistema de dry-wall, Volcopanel.

“O Volcopanel é uma solução de painéis industrializados que permite reduzir a incerteza dos processos de construção, facilitando que a obra saia muito mais rápido”, diz Ricardo Fernández, gerente técnico e de desenvolvimento da Volcán.

O sistema é oferecido em diversos formatos. O Volcopanel PE pode ser usado para divisórias internas de edificações. O Volcopanel AR soma uma estrutura de aço galvanizado para montagem. Todos os painéis vêm prontos para montagem, com isolamento térmico, acústico e proteção contra fogo.

Todos permitem acabamento de pintura, papel de parede e outros revestimentos compatíveis com vulcanita. Por fim, a empresa oferece a modalidade Volcopanel Comunicaciones, que incorpora de fábrica caixas de eletricidade e artefatos.

“É um sistema versátil, projetado para dar solução aos encontros em L ou T de painéis de ajuste, o que permite diferentes configurações arquitetônicas”, diz o diretor da empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL