Vacuworx reconhece distribudor oficial na Argentina

24 January 2020

Vacuworx

A Vacuworx reconheceu a Emeka S/A como seu distribuidor oficial e autorizado na Argentina. Com sede em Buenos Aires, a Emeka se dedica ativamente à venda, locação e serviço dos equipamentos de içamento a vácuo da Vacuworx desde 2018.

A Emeka armazena modelos da série RC de serviço pesado e elevadores pesados da série MC, descritos pelos clientes como adaptáveis e complementares ao trabalho de construção, de engenharia sanitária, fabricantes de tubulações e outros subsetores relacionados com setores como petróleo gás.

Segundo a empresa, os sistemas de elevação Vacuworx, com capacidades de rotação total, são feitos para carregar, descarregar e manobrar com precisão tubulações de concreto, aço, plástico, fibra de vidro ou ferro fundido. “De barreiras rodoviárias de concreto até tubulações HDD, a Eleka oferece uma variedade de soluções de elevação personalizáveis, destinadas a melhorar o rendimento, melhorar a segurança e aumentar a produtividade durante as aplicações em canteiro ou em indústria”, disse a companhia.

Inaugurada em 1988, a Emeka tem alto padrão de qualidade nos produtos, equipamentos e serviços com que trabalha, representando outras grandes marcas, como American Augers e Darby Midwestern International Group.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL