Marca de pavimentação do grupo Wirtgen passa a dividir seus produtos em duas linhas.

Los productos de la marca ahora se dividen en Classic  y Premium.

A marca de vibroacabadoras do Grupo Wirtgen, Joseph Vögele AG, reestruturou sua linha de máquinas, que a partir de agora se divide nas linhas Premium Line e Classic Line. Dentro delas, a marca passa a ter cinco classes.

A Classic Line agrupa vibroacabadoras com o conceito de controle ErgoBasic, de manipulação extremamente simplificada. “A estas máquinas não falta absolutamente nada do que é essencialmente importante para realizar o trabalho de pavimentação. Todas as máquinas estão equipadas com as mesas de distribuição do asfalto que cumprem com todos os requisitos dos mercados para onde vai”, diz a empresa.

Já a linha Premium Vögele reúne todas as vibroacabadoras da marca que têm as mais avançadas tecnologias. Todos os produtos da Premium Line estão equipados com o conceito ErgoPlus3, que em comparação com o ErgoBasic oferece características adicionais, como por exemplo o ajuste de várias funções através de uma tela de alto contraste e gestão intuitiva. A tela entrega grande quantidade de informação aos operadores. O programa de automático AutoSet Plus também pode ser acionado pela tela do ErgoPlus3. Se o cliente decidir pela utilização do sistema de medição de temperatura RoadScan, o operador pode controlar a temperatura atual do asfalto colocado através da tela.

As duas linhas têm cinco divisões em classes: Mini Class, Compact Class, Universal Class, Highway Class e Special Class. As 48 máquinas e as 26 variações de mesas oferecidas atualmente se classificam nas classes correspondentes segundo o conceito de controle e largura de pavimentação, nível de rendimento e campo de aplicação.

A estreia mundial das máquinas mais recentes da Classic Line e da Premium Line será na Bauma 2019.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters