Ultra Clean lança flanges contra o vazamento de óleo

15 March 2016

Flanjes coloridos ultra clean

Flanjes coloridos ultra clean

A Ultra Clean Brasil lançou recentemente no mercado uma solução para impedir acidentes com vazamentos de óleo durante a manutenção, remoção ou transporte das as bombas, cilindros, válvulas e outros equipamentos dos sistemas hidráulicos utilizados pelo setor da construção.

Os flanges coloridos Ultra Clean vedam completamente os sistemas hidráulicos e impedem assim o vazamento de óleo minimizando os riscos para o meio ambiente e para a saúde dos trabalhadores.

Construídos com alumínio anodizado, os flanges estão disponíveis nas medidas de -8 a -32 (1/2” até 2”) e contam com diversas opções de cores (prata, vermelho, azul, verde, amarelo, laranja e preto) para facilitar a identificação do diâmetro. Eles são fáceis e rápidos de instalar (basta girar nos terminais dos equipamentos e mangueiras), não exigem ferramentas para sua aplicação e destacam-se pela estrutura robusta, segura e resistente.

“Nossos Flanges combatem o uso de improvisos pouco confiáveis - como panos, estopas e batoques de plástico com dimensões diferentes e difíceis de encaixar - ao mesmo tempo em que mantêm os sistemas hidráulicos totalmente livres do contato com sujeira e contaminação”, enfatiza Osíris Rocha, diretor Executivo da Ultra Clean Brasil.

Por sua praticidade e ampla variedade de tamanhos, a solução desenvolvida pela Ultra Clean é ideal uso em para mangueiras hidráulicas, conexões e terminais utilizados pelo setor da construção.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL