Últimos dias para inscrição em evento de shotcrete no Chile

31 May 2019

Congresso Shotcrete Underground será dias 13 e 14 de junho em Santiago.

shotcrete ich

O Instituto Chileno do Cimento e do Concreto (ICH, na sigla em espanhol) divulgou que está chegando o fim do prazo para inscrições no seu evento Congresso Shotcrete Undergroud, que vai apresentar as últimas novidades técnicas e comerciais sobre a operação de concreto projetado em obras subterrâneas.

O Congresso Shotcrete Underground será nos dias 13 e 14 de junho no Hotel Cumbres, em Santiago do Chile. Para se inscrever, o interessado deve visitar o seguinte link: http://shotcreteunderground.ich.cl/#programa

O Congresso Shotcrete Underground será uma oportunidade única para conhecer mais sobre os avanços na fortificação de estruturas subterrâneas com concreto projetado, com ênfase no uso de fibras no concreto, além da robotização dos processos com equipamentos modernos para projeção e a importância de sua manutenção, tudo para agregar mais produtividade e segurança à operação subterrânea.

A programação do congresso reúne especialistas e empresas que estão entre os mais destacados no Chile e no mundo. A revista Concreto Latino-Americano é media partner deste evento e recomenda fortemente comparecer.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL