Ulma renova imagem digital

14 January 2019

Renovção total da comunicação digital é a opção da empresa de formas especiais.

New Digital Image ULMA1

“Respondemos, onde estiver seu projeto” é o novo slogan com o qual a Ulma estreia sua nova imagem corporativa e novos conteúdos mostrados tanto em seu site internacional como nos sites locais.

Com a mudança, a companhia busca otimizar sua presença digital e facilitar as vias de contato com seus clientes. A imagem renovada de cada um dos sites da Ulma se caracteriza pelo predomínio de linguagem audiovisual, oferecendo lugar de destaque para imagens de alto impacto comunicativo.

O novo projeto quer enfatizar os valores de proximidade, acompanhamento do projeto, a análise, a compreensão e a adaptação à cultura e aos métodos construtivos de cada país.

A razão de ser e o objetivo de cada um dos sites da Ulma consistem em mostrar as soluções de formas, escoramentos, andaimes e sistemas de segurança selecionados de maneira diferenciada e particular para cada cliente, a fim de atender adequadamente a realidade de cada país e os requisitos técnicos de cada projeto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL