Tsurumi adota capacitação online para bombas

22 September 2020

tsurumischulungpersonen

A fabricante japonesa de bombas Tsurumi começou a oferecer formação gratuita aos usuários de seus equipamentos para que eles possam realizar sozinhos suas manutenções.

A empresa, que produz bombas de água limpa, águas residuais e água de lama para uso de múltiplos setores, realizou sua primeira sessão de capacitação online grátis através do Microsoft Teams.

Transmitida ao vivo, a sessão se concentrou na manutenção da bomba e deu detalhes técnicos sobre seu funcionamento.

A fabricante disse que poderia permitir aos usuários realizar o trabalho de manutenção eles próprios, e que o design modular das suas bombas faz com que a educação dos técnicos seja comparativamente mais fácil.

A Tsurumi disse que a decisão de dar capacitação online se deu após a redução das sessões de capacitação presenciais, em função da pandemia.

Os usuários da bomba Tsurumi que desejem se beneficiar da formação gratuita podem fazê-lo sem registro através do programa da Microsoft. A fabricante também publica um link em suas páginas de redes sociais no Facebook e Linkedin para cada nova sessão de capacitação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL