Trimak investe em nova Genie SX-180

20 February 2019

Locadora adquire nova unidade da maior plataforma telescópica disponível. 

trimak

A locadora de máquinas Trimak acaba de ampliar sua frota de plataformas de acesso aéreo com a aquisição de uma Genie SX-180, que é considerada a maior de sua categoria no mercado brasileiro.

Assim, a companhia conta agora com duas unidades do modelo. Segundo João Darwich, sócio-diretor da Trimak, “tem que estar preparado para atender as novas demandas que virão com a esperada retomada da economia em 2019, e o reinício do setor de infraestrutura”.

“Os negócios com a Trimak foram fundamentais para que ao longo destes 20 anos de Genie no Brasil nós tenhamos consolidado uma referência de qualidade, inovação e confiança no setor”, disse Gustavo Faria, presidente da Terex Latin America e general manager da Genie na América do Sul.

A SX-180 tem braço telescópico autopropelido que é capaz de alcançar 56 metros de altura. Segundo Faria, “a SX-180, de maior alcance em sua categoria, foi desenvolvida para operar em obras ligadas ao setor de petróleo e gás, além de construções comerciais e trabalhos de manutenção em geral”. A plataforma é movida a diesel e é capaz de girar 360 graus de forma contínua.

Mesmo sendo muito alta quando estendida, a plataforma fica com apenas 13 metros de comprimento quando retraída. O equipamento tem a tecnologia XChassis em seus eixos, que se recolhem para o transporte em caminhões.

A nova SX-180 da Trimak está já no pátio da empresa, no Espírito Santo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL