Locadora adquire nova unidade da maior plataforma telescópica disponível. 

trimak

A locadora de máquinas Trimak acaba de ampliar sua frota de plataformas de acesso aéreo com a aquisição de uma Genie SX-180, que é considerada a maior de sua categoria no mercado brasileiro.

Assim, a companhia conta agora com duas unidades do modelo. Segundo João Darwich, sócio-diretor da Trimak, “tem que estar preparado para atender as novas demandas que virão com a esperada retomada da economia em 2019, e o reinício do setor de infraestrutura”.

“Os negócios com a Trimak foram fundamentais para que ao longo destes 20 anos de Genie no Brasil nós tenhamos consolidado uma referência de qualidade, inovação e confiança no setor”, disse Gustavo Faria, presidente da Terex Latin America e general manager da Genie na América do Sul.

A SX-180 tem braço telescópico autopropelido que é capaz de alcançar 56 metros de altura. Segundo Faria, “a SX-180, de maior alcance em sua categoria, foi desenvolvida para operar em obras ligadas ao setor de petróleo e gás, além de construções comerciais e trabalhos de manutenção em geral”. A plataforma é movida a diesel e é capaz de girar 360 graus de forma contínua.

Mesmo sendo muito alta quando estendida, a plataforma fica com apenas 13 metros de comprimento quando retraída. O equipamento tem a tecnologia XChassis em seus eixos, que se recolhem para o transporte em caminhões.

A nova SX-180 da Trimak está já no pátio da empresa, no Espírito Santo.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters