Treinamento da Metso Brasil atinge número recorde

06 June 2019

Os tradicionais treinamentos da Metso Brasil, conhecidos pela sigla TTM (Treinamento em Tecnologias Metso) tiveram número recorde de inscritos no mês de maio. Um total de 71 participantes de várias empresas brasileiras ligadas aos setores de britagem e peneiramento de agregados, além de mineração e construção estiveram em Sorocaba (SP) para conhecer mais a fundo as soluções da marca finlandesa, em três dias de sessões técnicas.

O público alvo dos TTM é formado por supervisores e operadores de equipamentos de britagem e peneiramento, pessoal de pedreiras e canteiros de obras e minas e outros profissionais. Entre os conteúdos apresentados, o TTM aborda a operação de britadores, ferramentas de perfuração de solo, equipamentos vibratórios, moagem de agregados, processamento e classificação, peças de reposição e desgaste, transportadores de correia, automação e serviços.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL