Terex tem novo representante de vendas para América Latina

02 March 2015

Terex

Terex

A Terex Construction anunciou a contratação de um novo gerente de vendas, William Santiago, para incrementar a presença da companhia no mercado latino-americano. Nesse papel, o executivo será responsável por aumentar a participação da empresa na região além de potenciar novos distribuidores e oportunidades. Também deverá trabalhar com os atuais distribuidores autorizados da Terex.

Estamos entusiasmados de ter William a bordo. Sua grande experiência trabalhando como OEMs e distribuição será um ativo para nossos clientes e dealers da América Latina, além de contribuir a gerar mais iniciativas na região, disse Martín González, diretor de vendas da Terex Construction Amercias. A medida que continuemos oferecendo produtos, serviços e programas para cumprir com as crescentes necessidades de nossos clientes latino-americanos, nossa força de venda tem um papel valioso em encontrar, desenvolver e manter essas relações. As habilidades e experiência do William, de mais de 35 anos trabalhando na indústria da construção, nos permitirá fazer crescer nossas estratégias de negócios, como fomentar nossa relação com os clientes.

Umas das prioridades no novo executivo será potenciar o positivo reconhecimento da maraca na América Latina e incrementar as oportunidades de seus equipamentos de construção.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL