Terex Bid-Well reforça distribuição no México

06 June 2018

Marca de pavimentação em concreto do grupo Terex nomea empresa naquele país.

bid well

A Terex Bid-Well anunciou a nomeação da empresa Sistemas Mecánicos e Hidráulicos (SIMEHSA) como seu novo distribuidor para equipamentos de pavimentação em concreto no México. Como é sabido, a Terex Bid-Well oferece uma gama completa de máquinias para pavimentar em concreto através do sistema de rolos, especialmente eficientes na construção de superfícies de pontes, lajes de cobertura e revestimento, canais e outras aplicações similares, como inclinações e texturizações de superfície.

Segundo Tim Ribalcaba, encarregado de vendas internacionais da Terex Bid-Well, “a SIMEHSA tem excelente reputação, e isto junto a seus princípios, sua infraestrutura e seu conhecimento dos equipamentos Terex Bid-Well, será de grande apoio aos clientes mexicanos”.

Com 33 anos de experiência no mercado de pavimentação com máquinas deslizantes, a SIMEHSA conta com centro de serviço Danfoss Power Solutions, que poderá ajudar os clientes Terex Bid-Well em qualquer problema que aparecer.

A nomeação de um novo distribuidor permitirá à empresa continuar seu processo de fortalecimento no mercado mexicano. “Estamos ativamente nos dirigindo ao mercado internacional, estabelecendo e capacitando a distribuição local para que dê o apoio e o serviço em nível local aos clientes da terex Bid-Well”, diz Rubalcaba.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL