Tele Radio abre filial no Brasil

05 September 2019

teleradio

Miguel Tellez, Ola Samelius e Laercio Neves.

A empresa Tele Radio, especializada em sistemas de controle remoto, abriu uma nova instalação em Itupeva, interior de São Paulo, próximo a Campinas e ao aeroporto de Viracopos.

Laercio Neves foi nomeado diretor gerente de operação. O executivo tem 18 anos de experiência em gestão de vendas, tendo trabalhado para multinacionais que operam no Brasil. Neves é trilíngue e tem profundo conhecimento em automação industrial e sistemas de controle remoto.

Neves disse que “a operação brasileira rapidamente se tornará a fornecedora de escolha do mercado para sistemas de controle remoto por rádio no país, devido à carteira de produtos extremamente robusta e segura, que está respaldada por um excelente suporte local”.

Miguel Tellez, diretor gerente da Tele Rradio America LLC, disse que “estamos ativos no Brasil já mais de uma década, tanto através de distribuidores que compram nos Estados Unidos como em termos de clientes que adquirem máquinas em outros países e incorporam nossos controles de rádio. Mas na medida em que a demanda continua crescendo, e o Brasil parece ser um foco de atividade no longo prazo, é importante levar nossa presença ao nível superior, e entregar a esta região um maior volume de produtos e suporte local”.

A Tele Radio Brasil oferecerá a linha completa de controles remotos de rádio, incluído o sistema Panther, que é popular entre as gruas elétricas de deslocamento aéreo (EOT) e outras aplicações industriais. “As gruas aéreas são um nicho de mercado em que a Tele Radio é forte em todo o mundo, e embora esta tendência se verá repetida no Brasil, também estamos ansiosos por apresentar toda a linha de soluções para mineração, dispositivos móveis, construção, indústria e outras aplicações. Agora estamos numa posição em que nunca estivemos antes”, disse Neves.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL