Tadano e Tatuapé Guindastes aprofundam parceria

17 April 2019

Tadano

A entrega simbólica dos novos guindastes Tadano à Tatuapé Guindastes.

A Guindastes Tatuapé, empresa especializada na locação de guindastes, adquiriu dois novos equipamentos da japonesa Tadano, modelo GT-750EL, durante a feira Bauma 2019. O negócio havia sido fechado ainda no final do ano passado.

As empresas têm uma relação de mais de 40 anos, e este novo negócio vem consolidar uma história de trabalho em conjunto.

Com máquinas feitas no Japão e adequadas aos mercados de todo o mundo, o modelo GT-750EL cumpre com requisitos múltiplos, de acordo com Anilton Leite, gerente de vendas da Tadano Brasil. O modelo oferece alta capacidade de elevação, maior durabilidade, fácil manutenção e dispositivos de segurança confiáveis. Entre outras vantagens do modelo, está o sistema de controle de combustível que promete ser especialmente econômico e o sistema HELLO-NET, a telemática da Tadano.

Masatoshi Hirano, presidente da Tadano Brasil, mostrou-se muito feliz com a venda destes equipamentos, que chegarão ao país em abril e junho. “A economia brasileira está se recuperando depois de quatro anos parada. A mentalidade está mudando, e depois das eleições as empresas locadoras começaram a receber mais pedidos de clientes finais”, disse o executivo, que afirmou também que o setor de locação estará ainda mais ativo a partir do ano que vem.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL