Self-Contained TeleStacker Conveyor

A Superior Industries lançou um novo conjunto de transportadores de materiais Telestacker, com motorização embarcada. Os transportadores radiais autônomos são equipados com motores Cat 4.4 Tier 4 Final de 96 kW. As aplicações mais populares para os novos modelos serão os locais de extração mineral remotos, onde o acesso à rede de transmissão permanente é pouco prático.

Hoje em dia, os transportadores autônomos TeleStacker estão projetados com largura de cinta de 36 polegadas (914mm) e comprimentos de operação na sua extensão máxima de 110, 130 e 150 pés (34m, 40m e 46m). Segundo a Superior, sua equipe de engenharia colaborará com os manipuladores de granéis que demandam larguras e comprimentos personalizados. Outras características padrão dos novos modelos são eixos oscilantes XTP, transmissões hidráulicas para os transportadores principais e polias, além de um contrapeso embarcado. Além disso, o fabricante oferece dezenas de opções para adaptar o transportador ao ambiente.

Self-Contained TeleStacker Conveyor-Engine

Desde que a Superior Industries produziu seu primeiro transportador TeleStacker portátil em 1997, a empresa vem evoluindo a tecnologia de empilhamento radial telescópico. Em muitas aplicações, os produtos da Superior oferecem soluções rentáveis de manipulação de materiais, que aumentam os volumes de armazenamento e as capacidades de carga, ao mesmo tempo que evita a segregação de materiais e o manejo de materiais adicionais, além de eliminar o custo com o uso de carregadeiras e caminhões.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters