Superior Industries lança correia portátil

17 October 2016

Superior Conveyor

Superior Conveyor

A Superior Industries, fabricante norte-americana de equipamentos e sistemas de manipulação de materiais a granel, está ampliando e melhorando radicalmente sua oferta comercial com a introdução da nova correia transportadora Telestacker Conveyor portátil.

Com ela, a marca passa a oferecer a possibilidade de levar a correia transportadora a qualquer lgar sem necessidade de montagem no local, o que gera custos e consome tempo. Assim, um operador de materiais a granel pode prover os seus produtos com custos de frete incomparavelmente menores, e ao mesmo tempo zerará seus custos de montagem e desmontagem.

As correias podem vir em duas dimensões. Podem ser de 48 polegadas por 170 pés (121 centímetros por 51,8 metros), ou 42 polegadas por 190 pés (106 centímetros por 57,9 metros).

Entre outros, os sistemas e produtos Superior atendem os setores de provimento de agregados para construção, mineração, energia, biomassa e agricultura.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL