Steve Couling da Versalift é o novo presidente da IPAF

11 April 2013

Steve Couling (centre) takes over the IPAF presidency from Wayne Lawson (right) at the IPAF Annual G

Steve Couling (centre) takes over the IPAF presidency from Wayne Lawson (right) at the IPAF Annual General Meeting in March. Tim Whiteman sits on the left

Steve Couling, diretor geral da TIME-Versalift, foi nomeado o novo presidente da Federação Internacional de Plataformas Aéreas (IPAF, por sua sigla em inglês) durante a reunião geral anual da organização, que aconteceu durante a semana de 26 de março, em Miami. O executivo substitui a Wayne Lawson da JLG.

Por sua vez, Andy Studdert, presidente e CEO da NES Rentals, foi nomeado vice-presidente e dois novos membros foram escolhidos para a diretoria: Brad Boehler, presidente da Skyjack, e Nick Selley, group business development director da AFI-Uplift.

Couling se impôs três metas para seu período de três anos na liderança da IPAF: treinamento especializado para o setor de veículos montados, programas de capacitação on-line e a criação de mais conselhos nacionais IPAF para conseguir discussões e focos regionais e locais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL