Sobratema dá início à missão empresarial World of Concrete 2019

02 October 2018

Entidade que reúne o setor de máquinas no país vai levar profissionais à feira de Las Vegas.

sobratema AND logo

A Associação Brasileira de Tecnologias para Construção e Mineração, Sobratema, está organizando novamente uma missão comercial para levar interessados à feira World of Concrete 2019, que terá lugar em Las Vegas de 22 a 25 de janeiro de 2019.

Os participantes da delegação poderão solicitar reuniões com as empresas expositoras, fazer visitas técnicas com exclusividade e terão o apoio de tradutores especializados.

O serviço tem o apoio do Departamento Comercial da Embaixada dos EUA no Brasil, o que se traduz em acompanhamento de um funcionário do Departamento nas visitas dos brasileiros que forem com a Sobratema a Las Vegas.

WOC

Espera-se que a World of Concrete 2019 seja a maior edição em mais de dez anos, superando o público de 58 mil profissionais que compareceram à edição deste ano.

Mais informações podem ser obtidas neste link

http://www.sobratema.org.br/Programas/300187

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL