Snorkel lança linha elétrica movida a lítio

15 November 2019

El Snorkel SL30RTE está equipado con baterías de litio.

A Snorkel SL30RTE com baterias de litio.

A Snorkel anunciou o início da produção completa de dois novos modelos Speed Level com motor de lítio em suas instalações de produção no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Os dois novos modelos, que levam a marca Snorkel SL26RTE e SL30RTE, são completamente zero emissões graças à alimentação por baterias de lítio e motorização totalmente elétrica. O pacote de energização é desenvolvido pela Hyperdrive Innovation, que vem se especializando na fabricação de sistemas de bateria de lítio para veículos elétricos.

Os modelos elétricos Speed Level estão disponíveis sob pedido com uma seleção de configurações de pacote de bateria de lítio para se adaptar a uma variedade de aplicações, incluído uma opção de alta capacidade para condução em longas distâncias e trabalho em túneis.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL