Locadora multinacional chilena adquiriu 130 novas plataformas da marca.

Elon SK RENTAL_chile

Entrega técnica de plataformas Genie à SK Rental.

A SK Rental, empresa chilena com atividades no Chile, Peru, Brasil, Colômbia e Bolívia se tornou um importante aliado da Genie. A locadora negociou, entre novembro de 2018 e março de 2019, mais de 130 máquinas da marca. “Empresas como a SK Rental, que investe na compra de pacotes de produtos como estes, reforçam que estamos no caminho correto para continuarmos construindo uma reputação forte da marca e para oferecer aos clientes os melhores e mais confiáveis produtos da categoria de elevação de pessoas”, afirma Gustavo Faria, diretor geral da Genie para a América Latina.

No pacote adquirido pela SK Rental, contam-se plataformas de tesoura 1930 e 3246, e lanças articuladas Z45DC, Z62, Z80 e ZX135. “Escolhemos estes modelos por uma relação custo benefício muito competitiva, e porque estamos em processo de expansão nesta categoria, como também por diversificação de provedores dentro da nossa oferta, e nessa estratégia a Genie é uma marca muito relevante no mercado”, afirmou Rodrigo Barrientos, da SK Rental.

Segundo o executivo, os clientes valorizam as máquinas, por se tratar de uma das principais marcas em nível mundial e com muito bom reconhecimento e posicionamento. Além disso, em um mercado onde abundam equipamentos de mais idade, aprecia-se especialmente a possibilidade de operar com máquinas novas.

Por fim, Barrientos destaca o serviço de pós-venda da Genie, que na sua opinião “funciona de maneira ágil através de um executivo integral que vê a venda e a pós-venda no Chile. Cada problema foi sendo resolvido em prazos razoáveis”, concluiu.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters