Sinoboom entra no mercado do México

12 March 2018

Fabricante chinês de plataformas se associa com a AMMEC para distribuição.

Sinoboom

Sinoboom

A Hunan SINOBOOM Heavy Industry, que desde 2008 se especializou no desenvolvimento de tecnologias para a fabricação de plataformas de trabalho aéreo, incluindo articuladas, telescópicas, tesouras e plataformas aranha que podem alcançar de quatro a 44 metros de altura, está iniciando operações no México.

Com negociações desde o ano passado, a AMMEC foi escolhida como distribuidora autorizada para os equipamentos SINOBOOM, estabelecendo dois centros estratégicos no país, um na cidade de Monterrey e outro na capital, Cidade do México, para vender, alugar, dar serviços de manutenção e capacitações para uso dos equipamentos da marca.

A AMMEC também vai se responsabilizar por representar a SINOBOOM nos mercados da América Central. As companhias reforçam o compromisso com os padrões de segurança no uso de plataformas de movimentação e elevação de pessoas, a fim de manter a indústria mexicana de construção e infraestrutura com baixa taxa de letalidade e acidentes laborais.

Os primeiros modelos trazidos pela distribuidora ao México compreendem o portfólio geral de uma oferta de plataformas, como tesouras, articuladas e telescópicas, tanto elétricas como a diesel.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL