SIMMA cria divisão para equipamentos de terraplenagem e guindastes de alta tonelagem

29 November 2011

Simma

Simma

No Chile, mirando o desenvolvimento, a importação e a venda de equipamentos de terraplenagem e guindaste de alta tonelagem, a empresa de representações SIMMA criou a divisão SIMMA Maquinaria, que estará dirigida à mineração de médio porte e outras áreas como construção, florestal e empresas de montagem.

Segundo Tomás Maldonado, chefe da linha Guindastes e Pás Carregadeiras, a nova divisão da companhia começou a ser gestada no início de 2010: "Esse projeto toma forma com a compra das primeiras pás carregadeiras frontais e se consolida na metade deste ano com a representação da Zoomlion, tanto na linha de terraplenagem como de guindastes de alta tonelagem".

Maldonado afirmou que no início de agosto foi definida a estratégia comercial e foi criada uma aliança com a Aquimaq -empresa dedicada à importação e venda de máquinas usadas.

Sobre os objetivos da divisão, afirmou que a ideia inicial é apresentar os produtos da Simma Maquinaria, aumentar a participação de mercado e começar a ser uma referência em equipamentos chineses de qualidade comprovada.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL