Setor de agregados na Colômbia tem novo encontro

Asogravas Reserve la Fecha

A fim de estar na vanguarda dos grandes desafios do setor de materiais de construção, a Associação Colombiana de Produtores de Agregados Pétreos (Asogravas) realizará seu sexto Encontro de Produtores de Agregados, um evento que tem como objetivo reunir todos os representantes da cadeia produtiva de agregados no país.

Entre 22 e 24 de abril, no Centro de Convenções Valle del Pacífico em Cali, o encontro terá como tema principal “A produtividade em mercados altamente competitivos”. No ano de 2020, a Colômbia espera que seu mercado de agregados pétreos chegue a 157 milhões de toneladas.

Um dos cenários mais importantes deste evento será a mostra comercial de 3 mil m2, na qual se apresentarão tecnologias para o setor.

Os interessados podem participar deste evento através da página www.asogravas.org. Os custos variam entre US$ 120 e US$ 270, mas quem fizer sua inscrição até 28 de fevereiro terá 10% de desconto.

A companhia aérea Avianca tem convênio com o evento. Em Cali, o hotel Spirito, que fica a 10 minutos do centro de convenções, oferece tarifas especiais.

Para mais informação sobre o encontro, pode-se comunicar diretamente no email [email protected].

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL