Seminário mostrará o último em pré-fabricados

17 May 2018

Realizado pela empresa italiana CSG Engineering, evento Precast Concrete Technology chega à terceira edição.

precast

A empresa italiana CSG Engineering, que é especializada em construção com elementos pré-fabricados de concreto, está realizando em Santa Catarina a terceira edição do seminário PCT – Precast Concrete Technology, entre os dias 4 e 5 de junho em Santa Catarina. Depois, nos dias 7 e 8 de junho, o evento se repete em São Paulo. 

No evento, especialistas da empresa vão apresentar as novidades mais atuais e os últimos desenvolvimentos tecnológicos dos pré-fabricados de concreto, como solução de construção industrializada.

O primeiro dia do evento acontecerá na cidade de Rio de Sul, na universidade Unidavi, enquanto no segundo dia os participantes farão uma visita técnica à sede da Proaço, em Ituporanga. A Proaço é uma das mais respeitadas fornecedoras de pré-fabricados de concreto no país, contando com selo Abcic nível III.

Já em São Paulo, o primeiro dia do evento será no Auditorium Comfort Suites Alphaville e Radisson, em Barueri. No segundo dia, haverá uma visita técnica à Prefab, empresa paulista que a partir de Itu fornece pré-fabricados e toda a região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL