SDLG entra no México e na Bolívia

25 October 2016

SDLG generica

SDLG generica

A SDLG continua expandindo seus negócios pela América Latina. De acordo com a direção da empresa, a marca de tecnologia na medida certa do grupo Volvo acaba de entrar nos mercados de México e Bolívia, dois importantes países onde até pouco tempo não tinha operações.

No México, a SDLG será representada pelo Grupo Ascendum, enquanto na Bolívia sua representante será o Grupo Toyosa. Ambas as empresas são as distribuidoras de equipamentos Volvo em seus países.

Com isso, dois importantes mercados se agregam ao portfólio de máquinas da SDLG, que na América Latina trabalha com sete modelos de carregadeiras, cinco modelos de escavadeiras, um rolo compactador de solos e, mais recentemente, anunciou a chegada de dois modelos de motoniveladoras à região.

A marca também tem presença na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Panamá, além do Brasil, onde se concentra a sede de suas operações latino-americanas, inclusive com a fabricação local em Pederneiras.

Introduzida em 2009 pelo grupo Volvo, a SDLG tem uma história de sucesso comercial na região, aumentando sua população de máquinas desde o zero até mais de 4 mil unidades em cerca de cinco anos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL