Schwing tem novo distribuidor no Peru

28 October 2019

triton

A Shwing-Stetter continua reestruturando sua representação na América Latina a fim de aumentar sua participação no mercado regional. A nova adição em sua rede de distribuição é no Peru, onde a empresa Triton foi anunciada como encarregada de distribuir e dar serviço a toda sua linha de produtos para obras em concreto. A Triton substitui a antiga distribuidora da marca no país, que se chamava Gordon Ingenieros.

Há alguns anos, o gerente regional para a América do Sul da Schwing, Octavio Perdomo, vem fazendo uma pesquisa exaustiva na rede de distribuidores da América do Sul. A escolha da Triton se deu por razões técnicas e comerciais. Entre outras grandes marcas, a empresa representa nomes como Liebherr, Hyundai, Bobcat e Kalmar. Segundo o executivo da Schwing, ela tem um grande serviço de pós-venda em todo o território peruano.

A Triton tem quase 30 anos de trajetória no mercado de seu país, e além da representação de grandes marcas de maquinário, oferece venda, locação, serviço técnico e peças de reposição para os setores de construção, mineração, logística, industrial e portuário, com mais de 2,8 mil funcionários em todo o Peru.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL