Schwing-Stetter Brasil se reestrutura

27 March 2018

Octavio Perdomo assume toda a área comercial da marca na América do Sul. 

A Schwing-Stetter Brasil está experimentando uma reestruturação. Luiz Polachini, que tinha a função de chefe da área comercial, deixou a empresa para enfrentar novos desafios pessoais. Assim, tudo o que se referir à venda de máquinas na América Latina será assumido por Octavio Perdomo, gerente regional para América do Sul, que assumirá o negócio junto a distribuidores da Schwing-Stetter na região.

Atualmente, os distribuidores da companhia na América do Sul são: Repas, na Argentina, Finning na Bolívia, Emaresa no Chile, Gecolsa na Colômbia, IIASA no Equador, H. Petersen no Paraguai, Gordon Ingenieros Maquinaria no Peru, Sisler no Uruguai e Concrequip na Venezuela.

Segundo afirmou a empresa em comunicado enviado a seus clientes e distribuidores, “a Schwing-Stetter Brasil mantém seu compromisso de atender as demandas de seus clientes e distribuidores com a mesma seriedade e profissionalismo que sempre nos diferenciou e é uma marca registrada da nossa trajetória de sucesso em todo o mundo”.

Na América Central (México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Costa Rica, Belize, Nicarágua e Panamá), o atendimento continuará sendo feito por Victor Hernández e os distribuidores tradicionais em cada país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL