Schwing reafirma seu compromisso com o mercado

11 June 2018

Em evento aberto a clientes e jornalistas em sua fábrica brasileira.

SCHWING open house

O open house na sede da Schwing em Mairiporã.

Mesmo que o mercado brasileiro não esteja em seus melhores dias, com o objetivo de mostrar seu compromisso em prestar bons serviços e oferecer equipamentos de alta tecnologia para o mercado de concreto, a Schwing-Stetter do Brasil realizou um evento de recepção a clientes e jornalistas especializados em sua fábrica de Mairiporã, no dia 7 de junho.

A recepção foi uma maneira de congregar seus clientes e os demais interessados e mostrar-lhes o que vem se desenvolvendo nesta tradicional marca alemã de máquinas para concreto.

Nos últimos anos, a Schwing-Stetter Brasil voltou a se responsabilizar pela gestão comercial de toda a América do Sul, com venda de máquinas e prestação de serviços a toda esta região, junto a sua rede de distribuidores que a cada diz aumenta e se qualifica.

Schwing Factory Brazil

Vista aérea da fábrica da Schwing.

Na visita à fábrica, pôde-se perceber os minuciosos processos industriais que aportam qualidade às linhas de bombas e centrais de concreto da marca. “Não medimos esforços para aprimorar nossa tecnologia, processos, estrutura, materiais e equipamentos, além de investir constantemente na qualificação de pessoas. Por exemplo, consolidamos a linha de bombas industriais no país. Esse é um caminho que tem se mostrado bastante vitorioso no último ano e meio”, disse na recepção o CEO da marca Silvio Amorim.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL