Schwing e GOMACO se associam na Índia

05 May 2017

127109 khl com pic template (large) this one

A Schwing-Stetter, fabricante de bombas e outros equipamentos para concreto, realizou uma associação com a norte-americana GOMACO para prover toda sua linha de máquinas para pavimentação em concreto ao mercado da Índia, com exceção do estado de Telangana.

Recentemente, o governo da Índia anunciou um programa para construir 30 quilômetros de vias por dia, como parte de seu objetivo de produzir 100 novas rodovias de concreto no país. Além disso, o governo quer fazer crescer a contribuição do setor manufatureiro para o PIB do país, dos atuais 16% para 25% em 2025.

Com isto em mente, a Schwing tem o objetivo de vender US$ 10 milhões no primeiro ano da associação com a GOMACO.

Para V.G. Sakthikumar, diretor de vendas e serviços da Schwing-Stetter no país, “a Índia pode se beneficiar muito de um produto como esse, devido ao fato de que construir estradas em concreto é mais barato, mais rápido e tem maior durabilidade, além de demandar menos manutenções”.

Por sua vez, Kent Godbersen, vice-presidente mundial de vendas e marketing da GOMACO, disse que “a Schwing-Stetter vem servindo o mercado de construção de concreto na Índia por já quase 20 anos, e por isso eles serão um sócio excelente da GOMACO Corporation e nossos produtos de pavimentação”. 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL