Scania realiza workshop sobre sustentabilidade

03 August 2018

Empresas suecas na Argentina participaram da Swedish-Argentine Sustainability Network.

scania workshop

A filial argentina da companhia sueca de caminhões Scania realizou um trabalho junto à Embaixada da Suécia naquele país, para organizar o Swedish-Argentine Sustainability Network, encontro que convocou representantes e funcionários de empresas suecas com operações na Argentina, a fim de buscar conformar um marco propício para o intercâmbio de experiências vinculadas a práticas sustentáveis e de responsabilidade social das empresas. 

“Todas as nossas empresas têm a responsabilidade de atuar de maneira sustentável, buscando operar de maneira eficiente, mas com menor impacto social e ambiental possível”, disse em comunicado Alejandro Pozos, gerente de marketing e comunicação da Scania Argentina. “Para nós é um orgulho ter levado adiante esta iniciativa junto à Embaixada da Suécia e ter organizado este encontro, que esperamos seja o primeiro de muitos”. 

Do workshop, participaram representantes de companhias como Atlas Copco, AstraZeneca, Bahco, Djaverium, Epiroc, Loomis, Securitas Argentina, SKF Argentina, SSAB Argentina, Tetra Pak, a Câmara de Comércio Sueco-Argentina, Business Sweden, Rede Argentina de Bancos de Alimentos e os representantes da Scania e da Embaixada.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL