Scania Argentina nomeia novo diretor de vendas

29 June 2018

Fernando Ríos tem mais de 15 anos de experiência na marca sueca de caminhões.

A Scania Argentina nomeou Fernando Ríos como seu novo diretor de vendas. Ele substitui Mario Salazar, que agora assumirá como diretor de logística de unidades de engenharia e vendas da Scania no país.

Fernando rios

Fernando Ríos

Ríos tem mais de 15 anos de experiência na empresa de origem sueca, e já atuou nas áreas de marketing e comunicações, vendas e inclusive assumiu responsabilidades em projetos especiais na Suécia.

Ao voltar ao país, assumiu a gerência de vendas do concessionário Scania de Córdoba, cargo que manteve até agora. “Estamos muito felizes de ter Fernando neste cargo, sabemos que está à altura do desafio”, afirmou Mats Gunnarsson, diretor geral da Scania na Argentina.

Ríos disse que buscará “fortalecer e desenvolver as relações entre cada um dos clientes com a marca, assim como entre os colaboradores da Scania. Nosso foco está posto no cliente, em suas necessidades e na forma com que a Scania trabalhar para atendê-los de maneira eficiente e sustentável”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL