Sandvik Construction tem novo site

30 April 2015

Sandvik logo

Sandvik logo

A Sandvik Construction tem novo site. Segundo informação da empresa, a nova plataforma foi desenvolvida para funcionar como o principal portal de comunicação para os clientes, profissionais do setor, distribuidores e para a mídia de construção global.

“O novo site foi projetado com o objetivo de fornecer aos clientes informações adequadas às suas necessidades específicas, onde quer que estejam, seja qual for sua atividade e aplicação. Além disso, foram criados portais e áreas de acessos específicos para que os revendedores e distribuidores possam obter informações de modo mais fácil. Isso beneficiará diretamente os clientes, incrementando a comunicação, oferecendo os mais altos níveis de atendimento ao cliente e assistência pós-venda”, informou a empresa em comunicado.

Satu Rämö, Gerente de Comunicações de Marketing Global da companhia, disse que "Nossos clientes querem conhecer os mais recentes lançamentos da Sandvik Construction, encontrar informações sobre como nossos equipamentos podem ajudá-los, ler notícias e relatos ocorridos no mundo todo e, primordialmente, como podem ter certeza de que seus investimentos conosco são maximizados. O site é não apenas uma ferramenta para enviar mensagens para os clientes, como também, essencialmente, para gerar uma relação mútua para que nossos clientes e revendedores intensifiquem seu relacionamento conosco."

O novo site já está ativo, para conhece-lo acesse http://www.construction.sandvik.com/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL